PCPR conclui inquérito e indicia homem por homicídio ocorrido em Ponta Grossa 27/11/2025 - 11:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (27) o inquérito policial e indiciou um homem, de 22 anos, pelo homicídio que vitimou Juliano Padilha da Silva Cordeiro, em um bar da região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo o delegado da PCPR Luis Timossi, a vítima foi morta por diversos golpes de arma branca após um desentendimento com o investigado no dia 23 de dezembro de 2024. Juliano foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém morreu em 1º de janeiro de 2025.

Durante a apuração, o suspeito foi identificado como autor do crime. Consta que ele já responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. 

“A investigação também apontou indícios de participação do mesmo indivíduo em outro homicídio, ocorrido em 29 de novembro de 2024, que teve como vítima Roberto Carlos Barbosa, morto após agressões”, explica. 

O indiciado responderá por homicídio qualificado, devido à impossibilidade de defesa da vítima. A PCPR representou pela prisão preventiva e o pedido será analisado pelo Poder Judiciário.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS