PCPR conclui inquérito sobre morte ocorrida em Piraquara 27/05/2025 - 14:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações relacionadas à morte de uma mulher, de 27 anos, ocorrida no dia 27 de abril deste ano. O fato foi ocorreu durante uma confraternização em uma chácara localizada no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a festa, diversos jovens estavam presentes no local. A vítima foi localizada posteriormente já sem vida, submersa na piscina da propriedade.

No decorrer da investigação, que envolveu análise técnica e o depoimento de testemunhas, não foram identificados elementos que indiquem ação humana que tenha provocado o afogamento.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, todas as diligências investigativas foram realizadas de forma minuciosa. A conclusão é que a morte foi ocasionada por afogamento sem indícios de crime.

“Não houve conduta criminosa de nenhuma pessoa próxima à vítima no momento da piscina. Os depoimentos são claros no sentido de que ela estava sob a influência de álcool quando entrou na água. Não há como atribuir a responsabilidade pela morte a algum participante da festa” concluiu.

Com a conclusão das investigações, o inquérito policial será formalmente encerrado.

GALERIA DE IMAGENS