PCPR conclui investigação de roubo ocorrido em Imbituva 25/11/2025 - 11:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o crime de roubo agravado ocorrido no dia 26 de novembro de 2024, em um posto de combustíveis em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

A investigação apurou que um grupo criminoso formado por ao menos três indivíduos, de 27, 32 e 38 anos, roubou, no mês anterior, uma motocicleta em Ponta Grossa, alterando cor e placa para utilizá-la em ilícitos. 

Conforme o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, dois suspeitos usaram o veículo para assaltar uma loja de roupas em Piraí do Sul na tarde de 26 de novembro de 2024. Em seguida, permaneceram escondidos na localidade do Tronco e, à noite, roubaram o posto de combustíveis em Imbituva.

“Um dos suspeitos, de 32, morreu em janeiro deste ano. O outro, de 27, está foragido, com três mandados de prisão em aberto. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado”, explica.

O homem de 38 anos foi indiciado. As penas referentes aos crimes podem ultrapassar 16 anos de reclusão.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS