PCPR conclui investigação e indicia homem por estupro de vulnerável em Morretes 03/01/2026 - 18:39
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu na manhã deste sábado (3), em Morretes, a investigação de um caso de estupro de vulnerável e promoveu o indiciamento de um homem, de 62 anos, pela prática de crimes sexuais contra a própria neta, de 3 anos de idade.
Segundo o delegado da PCPR, Marcondes Alves Ribeiro, o investigado teria cometido os crimes de forma reiterada contra a vítima. As investigações também apontaram que ele praticou crimes sexuais contra outras crianças da mesma família ao longo de mais de uma década, fatos revelados nas últimas semanas, após o início da apuração do caso envolvendo a neta. O último episódio comprovado ocorreu na semana de 15 de dezembro de 2025.
O investigado encontra-se preso preventivamente desde a semana passada, quando a PCPR cumpriu mandado de prisão preventiva. “A medida teve como objetivo interromper e evitar a continuidade dos crimes, proteger a vítima e as testemunhas, além de assegurar o regular andamento das investigações”, afirma o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro.
Com a conclusão do inquérito policial, os autos foram encaminhados ao Ministério Público para as providências cabíveis. O indiciado permanecerá preso à disposição da Justiça.



