PCPR conclui investigação e prende foragido por homicídio em Francisco Beltrão 07/08/2025 - 10:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu a investigação referente ao homicídio que vitimou André Curvello Pires, de 27 anos, em junho deste ano, e prendeu um dos investigados, que se encontrava foragido. A ação aconteceu nesta quarta-feira (6), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
O mandado foi cumprido no bairro Pinheirão, durante diligência realizada pelas equipes policiais. Na ação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido no decorrer das investigações.
Outros dois investigados haviam sido presos anteriormente, inicialmente por prisão temporária, posteriormente convertida em preventiva, com base nos elementos colhidos ao longo da apuração.
De acordo com o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira, o crime foi motivado por desavenças pessoais e conflitos entre os envolvidos. A vítima foi morta com golpes de faca e três indivíduos foram identificados como autores do crime.
“Durante o inquérito, foram ouvidas testemunhas, reunidos elementos periciais e realizados os interrogatórios dos investigados. Um dos presos confessou a participação no fato, detalhando a atuação conjunta com os demais.”
Com a prisão do terceiro investigado e a consolidação do conjunto probatório, o inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos envolvidos e encaminhado ao Poder Judiciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.