PCPR conclui investigações e prende dois suspeitos de homicídio ocorrido no Alto Boqueirão   01/03/2021 - 15:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois dos quatro homens envolvidos no homicídio de Wellington Yuri Efigêni, e em uma tentativa de homicídio contra um homem que estava na companhia da vítima, ocorridos no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Os dois foram capturados na quinta-feira (25), no mesmo bairro do crime.  

Outro homem suspeito de ser o mandante do crime foi preso por policiais militares no dia 18 de fevereiro, no bairro Ganchinho, na Capital. Além do cumprimento de mandado de prisão temporária pelo homicídio, o indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Um dos quatro envolvidos no crime encontra-se foragido. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação. 

CRIMES – No dia do homicídio, a vítima estava na companhia de um homem que é investigado por diversos crimes. Na ocasião, eles estavam dentro de um veículo e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Wellington morreu na hora e a outra vítima fugiu do local.