PCPR cumpre buscas contra exploração de jogo de azar e corrupção de menor em São Sebastião da Amoreira 02/02/2026 - 12:21
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial suspeito de promover o jogo do bicho e de corrupção de menores. A ação aconteceu nesta sexta-feira (30), em São Sebastião da Amoreira, no Norte do Estado.
O mandado judicial foi expedido pela justiça no âmbito de uma investigação da PCPR que apura a exploração de jogo de azar no local e o emprego de um adolescente na atividade ilícita.
Durante as diligências, os policiais civis cumpriram as buscas no estabelecimento e a análise de um aparelho celular.
No local, foram apreendidos materiais relacionados à prática de jogos de azar, incluindo blocos de anotações, tabelas do jogo do bicho, comprovantes de apostas e de resultados, além de equipamentos eletrônicos utilizados para recebimento de pagamentos.
Um homem, de 41 anos, identificado como responsável pelo comércio, foi conduzido à delegacia. "Ele assinou um termo circunstanciado pela contravenção penal relacionada ao jogo e as investigações seguem em curso a fim de apurar o crime de corrupção de menor", explica o delegado da PCPR Felipe Akio.
O adolescente, de 15 anos, será encaminhado para a realização de escuta especializada a fim de verificar seu envolvimento nos fatos.



