PCPR cumpre mandado contra homem investigado por ameaça em União da Vitória 23/04/2025 - 10:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu armas de fogo e diversas munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por violência doméstica em União da Vitória. A ação aconteceu nesta terça-feira (22), em Porto União, em Santa Catarina.
Conforme o delegado da PCPR Thiago Ananias Cunha, a investigação teve início após a vítima relatar à PCPR ter sido ameaçada pelo ex-companheiro na sexta-feira (18), em União da Vitória.
Segundo a apuração, o homem possuía armas de fogo em sua residência, localizada no Estado de Santa Catarina, fato que elevou o risco à integridade da vítima.
“Ao chegar no local, localizamos e autuamos o indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência está vinculada a um caso de violência doméstica”, explica.
Ao todo foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher. A população pode contribuir por meio de denúncias anônimas nos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.