PCPR deflagra ação em investigação de homicídio e prende quatro pessoas no Tatuquara 25/02/2021 - 12:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente durante uma operação, nesta quinta-feira (25), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 762 gramas de cocaína, 167 gramas de maconha e 22 pedras de crack.    

Um homem, de 26 anos, estava com mandado de prisão em aberto por um homicídio tentado ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano. Ele ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Outros dois indivíduos, de 31 e 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O menor de idade foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. Já o último capturado, de 51 anos, foi preso por furto de energia elétrica.

HOMICÍDIO- O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de janeiro deste ano durante uma festa. O suspeito ficou com ciúmes da namorada e entrou em uma discussão com o homem que foi vítima.   

Em um dos momentos, o suspeito tentou roubar o veículo da vítima, como vingança, mas foi impedido por populares. 

Após a vítima tentar sair da festa, foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo. Ele conseguiu chegar até a residência em que mora e foi socorrido por familiares.

GALERIA DE IMAGENS