PCPR deflagra ação para apurar seis homicídios ocorridos em Paranaguá   22/02/2021 - 12:23

A Polícia Civil (PCPR) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos em seis homicídios, sendo quatro em 2020 e dois em 2021, ocorridos em Paranaguá, no Litoral do Estado. A ação aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal, na sexta-feira (19), na mesma região. Um homem foi preso em flagrante em posse de um revólver 38 e seis munições.  

Durante a ação, os policiais civis apreenderam celulares que devem auxiliar no decorrer as investigações. Seis mandados de prisão preventiva foram expedidos contra suspeitos que não foram localizados e encontram-se foragidos.  

HOMICÍDIOS- Dois dos casos foram ocasionados por arma de fogo. Um deles ocorreu no dia 21 de março de 2020, na Colônia Santa Cruz, e vitimou Elizeu Pereira, de 41 anos.  

O outro é um duplo homicídio ocorrido no dia 19 de dezembro de 2020, no bairro Bockmann. As vítimas são Anderson Cavalcante Alves, de 39 e Anderson Khauan Vieira Alves, de 15.  

Os homicídios causados por arma branca ocorreram em maio de junho de 2020. Paulo Henrique Costa Pereira, de 18 anos, foi morto na Avenida Atílio Fontana, no bairro Santa Maria. Já o crime que vitimou Gilberto Marques Silva, de 51, ocorreu na Rua Padre José Roberto de Souza Alvim, no Bairro Jardim Jacarandá. 

O duplo homicídio ocorrido no dia 11 de janeiro de 2021 vitimou duas mulheres, sendo Joana Marion Neves dos Santos, de 24, e Juciney José Gonçalves, de 50. Os crimes ocorreram no Bairro Vila São Vicente. Joana encontrava-se no sétimo mês de gestação. 

O último caso foi uma tentativa de homicídio que aconteceu contra um homem, de 40 anos, no dia 16 de janeiro de 2021, no bairro Guaraituba.  

GALERIA DE IMAGENS