PCPR divulga foto de desaparecido em Mariluz 02/04/2024 - 12:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Silas Domingues Cavalin, de 32 anos, que está desaparecido. O homem foi visto pela última vez no dia 28 de março, em Mariluz, na região Noroeste do Estado.

A PCPR iniciou as diligências após registro de boletim de ocorrência, feito pelo pai de Cavalin, que informava sobre o desaparecimento. Ele foi visto pela última vez em uma lanchonete, na Avenida Mariluz, 2234.

"As informações iniciais registradas no boletim apontam que ele foi até o local onde teria pegado emprestado a motocicleta de um colega, saiu sem informar o destino. Posteriormente, familiares teriam tentado contato com ele, que informou que estaria chegando, mas não retornou", conta o delegado da PCPR Leonardo Queirós.

A população pode contribuir com informações que auxiliem na localização do desaparecido, podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.