PCPR divulga foto de foragido pelo crime de tentativa de feminicídio em Ponta Grossa 06/11/2025 - 15:06
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (6) a foto de um homem, de 52 anos, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a própria companheira, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
O crime aconteceu no dia 4 de novembro deste ano. A vítima foi abordada por seu ex-companheiro quando se dirigia ao trabalho e foi obrigada a entrar no veículo dele.
Durante o sequestro, a mulher conseguiu enviar um áudio ao namorado, identificando o agressor e pedindo socorro.
De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, posteriormente, ela foi encontrada com ferimentos graves causados por disparos de arma de fogo nas regiões do tórax e nuca, sendo encaminhada em estado crítico para atendimento hospitalar.
“As investigações revelaram um histórico de violência doméstica e ameaças constantes. O relacionamento entre a vítima e o investigado durou aproximadamente 15 anos e terminou há cerca de quatro meses, quando ela revelou à família que estava sendo agredida física e verbalmente”, afirmou.
Segundo depoimentos colhidos, o investigado não aceitou o término do relacionamento e passou a perseguir, ameaçar e intimidar de forma reiterada. A motivação para o crime foram ciúmes, uma vez que a vítima havia iniciado novo relacionamento.
Testemunhas também relataram que o investigado estava em ligação telefônica com o filho adolescente do casal no momento em que efetuou os disparos contra a vítima.
Até o momento, ele não foi localizado. As equipes policiais seguem em diligências para capturá-lo.
DENÚNCIAS - A população pode contribuir com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770 diretamente à equipe de investigação.



