PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável em Marechal Cândido Rondon 29/04/2025 - 15:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira (29), a foto de um homem, de 67 anos, foragido pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.

O indivíduo foi condenado judicialmente a 12 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado. A decisão foi expedida pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon, após o trânsito em julgado da sentença, em 20 de maio de 2024. O mandado de prisão foi emitido para o início do cumprimento da pena.

Conforme a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, o processo aponta que os crimes ocorreram entre meados de 2019 e junho de 2020. A vítima era amiga da filha do acusado e frequentava a residência da família. 

“Segundo os autos, o condenado praticou atos libidinosos em três ocasiões distintas, incluindo em local de trabalho”, explica.

O homem foi denunciado por estupro de vulnerável por três vezes. A sentença condenatória foi mantida após recurso da defesa ser negado.

A PCPR segue em diligências a fim de localizar o indivíduo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita informações que possam levar ao paradeiro do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3284-8450, diretamente à equipe de investigação. 

GALERIA DE IMAGENS