PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Campina Grande do Sul 21/10/2021 - 15:54

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de homem, de 38 anos, foragido por homicídio ocorrido no dia 6 de agosto deste ano, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Após investigações de alta complexidade, a PCPR elucidou o homicídio e solicitou a prisão preventiva do suspeito. Ele poderá responder por lesão corporal e homicídio qualificado.

CRIME - A vítima foi agredida com chutes na cabeça até a morte. A esposa da vítima, uma mulher de 36 anos, que tentou defendê-lo, também foi agredida com golpes de martelo na cabeça, até ficar inconsciente, mas sobreviveu. No momento do crime, as vítimas estariam consumindo bebida alcoólica juntamente com o autor, e após um desentendimento entre eles iniciou-se uma discussão, que terminou em agressões.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 3676-1218, diretamente à equipe de investigação.