PCPR divulga imagens de foragidos por homicídio de gestante em Ponta Grossa 13/02/2026 - 14:00
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (13) as imagens de dois homens foragidos pelo homicídio que vitimou Susana Ferreira Correia, no dia 1° de fevereiro deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Luis Timossi, o crime teria sido motivado por vingança relacionada ao latrocínio do pai dos investigados, ocorrido em 2008. Eles acreditavam que o marido da vítima teria participado daquele fato, embora registros da época indiquem outro autor.
Conforme a investigação, os irmãos, que utilizavam tornozeleira eletrônica, estiveram na residência de um conhecido para buscar um revólver calibre .38. Em seguida, foram até a casa da vítima, onde a amarraram e aguardaram a chegada do marido.
“Quando ele chegou, houve luta corporal. Durante a ação, Susana foi atingida por disparo de arma de fogo. Ela estava grávida de quatro meses e morreu no hospital”, explica.
Após o crime, os suspeitos romperam o monitoramento eletrônico e fugiram por uma área de mata. A arma e uma touca utilizada na ação foram devolvidas a um conhecido, que contou com auxílio de outro investigado para ocultar os objetos.
Ambos foram presos pela Polícia Militar no momento em que fariam a entrega do material. Entretanto, os dois irmãos seguem foragidos. As diligências seguem para efetuar as capturas.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação.



