PCPR divulga imagens de homens investigados por homicídio ocorrido no bairro Sítio Cercado, em Curitiba 27/10/2025 - 10:43
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (27) imagens de câmeras de segurança que registraram o homicídio de Luan da Cruz, ocorrido no dia 1º de outubro deste ano, no bosque do Sambaqui, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, imagens mostram dois homens de moletom escuro, um deles de calça e o outro de bermuda, conduzindo a vítima, que vestia mole até o bosque pouco antes do crime.
“Minutos depois, as gravações registram os mesmos indivíduos saindo do local sem a vítima. Outra filmagem mostra um terceiro homem, de compleição física robusta, saindo do bosque em aparente estado de nervosismo, logo após o barulho dos disparos”, explica.
O corpo de Luan da Cruz foi encontrado por familiares em meio à mata, com ferimentos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
“As filmagens revelam uma sequência clara dos fatos e são fundamentais para chegarmos aos autores. Estamos divulgando os trechos em que os suspeitos aparecem e pedimos que a comunidade nos ajude a identificar quem são essas pessoas”, afirmou o delegado.
O delegado ressalta que o objetivo agora é identificar os três homens que aparecem nas imagens e esclarecer a motivação do crime. A PCPR segue em diligências.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos envolvidos e no esclarecimento do caso. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação.



