PCPR divulga imagens de suspeitos envolvidos em latrocínio ocorrido em Apucarana 22/03/2023 - 14:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga as imagens de dois suspeitos, de 23 e 24 anos, envolvidos no duplo latrocínio de Maria de Lourdes da Silva, de 64, e Armando Guarnieri, de 79, ocorrido no dia 15 de março, em Apucarana, região Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Marcus Felipe, a identificação dos indivíduos é resultado das investigações de alta complexidade realizadas pela PCPR. “Analisamos mais de 20 horas de imagens das câmeras de segurança, além de realizarmos diversas diligências investigativas que possibilitaram as qualificações”, afirma.

Os mandados de prisão foram representados e expedidos, mas os suspeitos encontram-se foragidos. As diligências continuam a fim de localizá-los e esclarecer a motivação do crime.  

CRIME- Na ocasião, os suspeitos invadiram a residência do casal para roubar um celular. As vítimas foram agredidas com chutes, socos e o celular foi subtraído. O homem morreu no local e a mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou (43) 3420-6700/ (43) 99604-9816, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS