PCPR e Força Nacional prendem homem suspeito por homicídio em Paranaguá 22/05/2025 - 14:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, pelo homicídio de Tiago Fernandes Silva. A ação aconteceu nesta quinta-feira (22) em Paranaguá, no litoral do Estado.
O homicídio aconteceu em 2 de maio deste ano, no bairro Parque São João. A vítima, que estava em um ponto de ônibus, foi atacada com golpes de arma branca.
Após o crime, a PCPR instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para chegar à autoria do homicídio.
"Além de identificar o autor, verificamos que a motivação para o crime seria uma desavença familiar. O suspeito é o atual namorado da ex-esposa da vítima, com quem Tiago tinha filhos", esclarece o delegado da PCPR João Paulo Pelaez.
A investigação mostrou que o desentendimento entre os envolvidos era decorrente de uma acusação de maus-tratos da vítima contra o investigado e a ex-companheira.
Nesta quinta-feira, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão no endereço do investigado, localizado no bairro Divinéia.
No local, foi encontrada uma faca do mesmo modelo utilizada no crime e roupas. O material foi recolhido e encaminhado para análise pericial.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.