PCPR e GCM prendem em casal em flagrante por tráfico de drogas em Ponta Grossa 15/12/2025 - 14:10
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um casal suspeito de utilizar uma padaria usada como fachada para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (15), no bairro Jardim Maracanã, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Segundo o delegado da PCPR José Guilherme de Fontana, após denúncias realizadas pela população, a equipe passou a investigar a possível atividades ilícita no local.
Durante diligências preliminares os policiais visualizaram intensa movimentação de pessoas que saíam do estabelecimento sem levar nenhum produto. Diante das provas reunidas, a PCPR representou à justiça pela realização de buscas no local, que foram autorizadas.
“Ao perceberem a chegada das equipes, os responsáveis pelo local dispensaram uma sacola no terreno dos fundos do imóvel. Um homem posteriormente identificado como o proprietário do local tentou fugir pulando a janela, mas foi contido pelas equipes”, explicou.
Nas sacola, foram apreendidas drogas do tipo cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e um celular usado para o tráfico. Ainda, foi encontrado, com a ajuda do cão de faro, um pote contendo uma mistura de crack e sementes de maconha dentro do congelador do estabelecimento.
O homem e sua esposa, de 51 e 49 anos, ambos com diversas passagens criminais, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.










