PCPR e GCM prendem homem em flagrante por violência doméstica em Sengés 09/09/2025 - 15:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem, de 28 anos, em flagrante por violência doméstica praticada contra a própria irmã. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), em Sengés, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Isaias Fernandes, o suspeito praticou as agressões dentro da residência familiar e fugiu para um imóvel na Vila São Pedro, no qual foi localizado e detido pelas equipes.
O homem já havia sido preso em outras três ocasiões, principalmente por furtos relacionados ao uso de drogas, e estava sendo monitorado pela PCPR devido a uma série de furtos qualificados em residências e comércios da cidade.
“Segundo as apurações, ele subtraía dinheiro e objetos de fácil revenda para sustentar o consumo de entorpecentes, mesmo utilizando tornozeleira eletrônica”, explica.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.