PCPR e GCM prendem três pessoas suspeitas por participação em homicídio em Ponta Grossa 15/04/2026 - 11:38
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu três pessoas durante uma operação deflagrada com o objetivo de elucidar um homicídio qualificado ocorrido no bairro de Uvaranas. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais.
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos após investigação sobre o crime ocorrido em março deste ano.
De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, os suspeitos invadiram a residência da vítima após arrombarem a porta. O homem foi agredido com pedradas e socos, sofrendo lesões na face e no couro cabeludo.
A vítima, de 39 anos, ficou internada e faleceu na noite desta terça-feira (14).
“A investigação aponta que o crime está relacionado a uma dívida de drogas, após uma negociação envolvendo a quantia de dez reais para a compra de crack”, explica.
Após a identificação dos envolvidos, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas, que foram deferidas pela Justiça. Os suspeitos foram localizados e presos. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



