PCPR e GCMSP prendem quatro pessoas por latrocínio de taxista ocorrido em Cambé 24/04/2025 - 11:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Guarda Civil Municipal de São Paulo (GCMSP), prendeu temporariamente quatro pessoas por envolvimento no latrocínio que vitimou um taxista, de 70 anos, em Cambé. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (23), em Botucatu, no Estado de São Paulo.

As diligências tiveram início após a PCPR ser acionada pelos familiares do taxista, que haviam registrado seu desaparecimento. Com o auxílio de câmeras de monitoramento da cidade, foi possível identificar que quatro indivíduos haviam embarcado no veículo da vítima. 

Conforme o delegado da PCPR Jayme Filho, testemunhas relataram que o taxista foi visto na tarde de terça-feira (22), momento em que desapareceu. A placa do veículo foi identificada e uma busca foi realizada, com alerta geral, inclusive fora do Estado do Paraná. 

“A Guarda Municipal de Botucatu, em São Paulo, localizou o veículo e abordou os quatro ocupantes. Durante a investigação, os suspeitos admitiram ter cometido o crime de latrocínio”, explica.

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias da morte do taxista. 

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS