PCPR e GM prendem mulher e apreendem adolescente suspeitos por homicídio em Ponta Grossa 26/05/2025 - 11:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Municipal, prendeu uma mulher, de 24 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na noite de domingo (25) em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Os flagrantes aconteceram na manhã desta segunda-feira (26).
Além de ser suspeito pelo homicídio de Jackson Luis Ferreira de Quadros, de 30 anos, o adolescente também é investigado por uma tentativa de homicídio contra outro homem, que foi atacado com golpes de faca na mesma região naquela noite.
Segundo o delegado da PCPR Luis Timossi, as diligências iniciaram logo após o registro das ocorrências, permitindo a identificação dos suspeitos, que foram presos em uma residência no mesmo bairro.
“No imóvel, a equipe policial encontrou roupas com manchas de sangue. As vestimentas são compatíveis com as utilizadas pelos autores, segundo os registros de imagens de câmeras de segurança”, explica.
Também foram encontradas facas que podem ter sido utilizadas nos crimes. Todo material foi apreendido e encaminhado para análise pericial.
A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e por corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido pela prática de atos infracionais análogos a homicídio qualificado e a tentativa de homicídio.
A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário e o adolescente, ao Centro de Socioeducação (CENSE).
A investigação prossegue a fim de esclarecer a motivação para os dois crimes.
DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.