PCPR e PMPR deflagram operação contra envolvidos em roubo ocorrido em Morretes 20/03/2023 - 16:02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou uma operação, na quinta-feira (16), referente a investigação de um roubo, ocorrido no dia 3 de fevereiro, em um mercado de Morretes, Litoral do Estado. Na ação, um homem, de 23 anos, foi preso preventivamente em Antonina, na mesma região.

Os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca domiciliar e apreenderam um celular, que foi encaminhado à perícia para auxiliar nas investigações. A arma de fogo utilizada no fato não foi encontrada até o momento.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa, o segundo suspeito foi morto no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. As investigações continuam a fim de apurar outros participantes do crime.

CRIME- Na ocasião do fato, dois suspeitos entraram no estabelecimento e pegaram uma lata de cerveja. Posteriormente, foram até o caixa e apontaram uma arma de fogo para os funcionários que estavam atrás do balcão, exigindo a entrega do dinheiro do caixa. Eles fugiram em um veículo.

Após o crime, os policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram o veículo. Eles abordaram o condutor do carro, que é cunhado do indivíduo, e a esposa, irmã do suspeito, e encaminharam ambos à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3462-1202, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS