PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Porto Vitória 04/08/2025 - 12:37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O flagrante aconteceu na sexta-feira (1°), em Porto Vitória, na região Sudoeste do Estado.
As diligências tiveram início após a PCPR tomar conhecimento de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo em um bar localizado às margens da rodovia PR-446.
Conforme o delegado da PCPR Thiago Ananias, a partir dessa informação, foi instaurado inquérito policial com o objetivo de apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar o suspeito responsável pelos disparos. Com base nos indícios reunidos, foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão.
“Com as buscas, os policiais localizaram na residência do suspeito uma pistola 9mm e dezenas de munições de diversos calibres. O proprietário do material foi preso em flagrante”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e o armamento foi apreendido. As investigações seguem para esclarecer completamente os fatos.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.