PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de homicídio em Marechal Cândido Rondon 14/07/2025 - 12:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Policia Militar (PMPR), prendeu um homem, de 36 anos, investigado por tentativa de homicídio. A ação ocorreu neste sábado (12), em Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Estado.

O crime aconteceu no dia 9 de julho deste ano, no bairro Higienópolis.

Na ocasião, o investigado estaria a bordo de uma caminhonete de cor preta, quando perseguiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo ocupado pela vítima. 

“Apesar da gravidade da ação, a vítima conseguiu escapar ilesa”, conta a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky.

Após diligências investigativas, a equipe policial identificou o autor dos disparos. 

Além do mandado de prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de coletar elementos adicionais para o inquérito.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS