PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em Ortigueira 18/08/2025 - 12:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMPR), prendeu um homem, de 34 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Bela Vista, em Ortigueira, nos Campos Gerais. A ação aconteceu neste sábado (16).

A ação teve início após denúncia anônima, devidamente verificada pelas equipes policiais e que resultou na constatação do comércio ilícito de entorpecentes.

Segundo o delegado da PCPR Gustavo Fernandes, o suspeito foi surpreendido no momento em que realizava a venda da droga. 

“Com ele foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão e certa quantidade de substância entorpecente, além de mais de mil reais em espécie”, afirma.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Na sequência, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta a relevância da participação da sociedade no combate à criminalidade na região. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira, pelos telefones (42) 3277-1323 e (42) 99108-3520.

Em situações de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.

GALERIA DE IMAGENS