PCPR e PMPR prendem irmão suspeitos de homicídio ocorrido em Castro 15/12/2025 - 11:44
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens investigados pelo homicídio que vitimou Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos. As capturas aconteceram na manhã deste sábado (13), em Castro, nos Campos Gerais.
O crime ocorreu no dia 15 de novembro deste ano, no bairro Jardim Social Arapongas. Segundo o delegado da PCPR Marcondes Alves, contra os investigados foram cumpridos mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário.
“As investigações indicam que, na data dos fatos, a vítima e outros três indivíduos chegaram a uma residência pela manhã, onde passaram a ouvir música e consumir bebida alcoólica”, explica.
Em determinado momento, houve um desentendimento entre a vítima e um dos investigados. Na sequência, os dois homens teriam retornado ao local portando uma arma de fogo e efetuado disparos, que atingiram Wesley Pinheiro Rodrigues.
Por meio de diversas diligências, a PCPR chegou às identidades dos suspeitos e representou à justiça pelas prisões.
Com o cumprimento dos mandados, os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.










