PCPR e PMPR prendem quatro pessoas em Terra Boa 30/03/2021 - 13:40
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam quatro pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas em Terra Boa, região Centro Ocidental do Estado, na sexta-feira (26).
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os policiais apreenderam 400 gramas de cocaína, uma pistola, armas de fogo adaptadas e artesanais, colete balístico, 49 munições calibre nove milímetros, lunetas para armas e cerca de 900 embalagens usadas no tráfico de entorpecentes.
Foram presos em flagrante um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e duas mulheres, uma de 37, por posse de munição de uso permitido e outra, de 22, por posse de arma de fogo de uso permitido. A quarta pessoa presa foi um homem de 29 anos, que irá cumprir pena.