PCPR e PMPR prendem quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Palmeira 31/03/2023 - 16:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (30), em Palmeira, região dos Campos Gerais. Na ação, quatro indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em bairros distintos no município. Foram apreendidas 212 gramas de maconha, 87 gramas de cocaína, 11 comprimidos de ecstasy, 11 selos de LSD, três espingardas, um pistolete, 33 munições, instrumentos utilizados para o uso e comercialização de entorpecentes, objetos de procedência ilícita, dinheiro em espécie e celulares.

As investigações prosseguem, visto que foram coletados elementos indicativos de prováveis outros delitos na região.

O delegado da PCPR Rodrigo Siqueira ressalta que o trabalho estratégico de compartilhamento de informações entre as forças de segurança reflete diretamente em prol da comunidade e combate à criminalidade.

“A operação deflagrada nesta quinta-feira é desdobramento de outras já realizadas no município, fruto de um elogiável trabalho investigativo produzido durante meses, em combate ao narcotráfico na cidade de Palmeira e região”, finaliza.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS