PCPR e PMPR prendem quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Sertanópolis 31/03/2023 - 16:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas, durante uma operação, nesta sexta-feira (31), em Sertanópolis, região Norte do Estado. A ação contou com o apoio de 38 policiais.

A investigação iniciou em agosto de 2022 com a morte de um dos integrantes de uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas na região. Na data de hoje, quatro pessoas foram presas e uma segue foragida.

‘‘As policiais civis e militares têm se empenhado para trabalhar de uma maneira conjunta visando servir e proteger os cidadãos de violência. A relação entre as polícias têm gerado um número considerável para a segurança pública e segurança dos cidadãos’’, explica o delegado da PCPR Damaio Benassi.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

 

GALERIA DE IMAGENS