PCPR e PMPR prendem suspeito de tráfico de drogas e apreendem 2,1 quilos de maconha em Querência do Norte  02/02/2021 - 12:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam temporariamente um indivíduo, de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Querência do Norte, no Noroeste do Estado. O homem foi capturado nesta terça-feira (2), na mesma região.  

Os policiais civis e militares também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência e no sítio do suspeito. Na área rural foi localizado uma arma de fogo.   

O indivíduo é suspeito de levar várias remessas de drogas de Querência do Norte para outros municípios do Paraná e também do Brasil.  

AÇÃO DISTINTA- Ainda nesta manhã desta terça-feira (2), foi verificada uma denúncia anônima de que uma residência na mesma região estava sendo usada para armazenar drogas. Durante a averiguação, os policiais civis e militares apreenderam 2,1 quilos de maconha. O suspeito que estava na casa conseguiu fugir.  

As duas ações contaram com o o apoio do Núcleo de Operações com cães da PCPR.  

GALERIA DE IMAGENS