PCPR e PMPR prendem suspeitos de latrocínio tentado em Foz do Iguaçu 20/08/2021 - 17:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente três homens, com idades entre 21 e 23 anos, por cometerem um latrocínio tentado. A captura ocorreu na manhã de sexta-feira (20), em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná.

Durante a ação também foram apreendidos 3 celulares, 1 pistola glock 9MM, 34 cartuchos de vários calibres, revólver, R$ 3 mil e um colete camuflado. 

Os três presos foram encaminhados à Delegacia da PCPR em Foz do Iguaçu. Outros dois envolvidos no crime continuam foragidos. Os cinco suspeitos já tinham passagens na polícia por crimes como roubo, latrocínio tentado, porte de arma de fogo e tráfico.

CRIME – O fato ocorreu no dia 7 de abril deste ano, no bairro Parque dos Estados, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Estado. Na ocasião, os suspeitos se identificaram como policiais e invadiram uma residência para efetuar o roubo de mercadorias estrangeiras. 

Em sequência, o filho da vítima apareceu e os suspeitos efetuaram mais de 15 disparos contra ele, ocasionando apenas arranhões.