PCPR e PMPR prendem três homens por furto e receptação em Coronel Vivida 18/07/2025 - 10:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), prendeu em flagrante três homens, de 21, 23 e 29 anos, pelos crimes de furto qualificado e receptação, nesta quinta-feira (17), no município de Coronel Vivida, Sudoeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Paula Wisniewski, o crime ocorreu no Centro Cultural do município, onde o indivíduo arrombou um veículo e subtraiu uma bateria automotiva.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe iniciou as investigações e localizou o autor no bairro São José Operário, ainda durante a tarde.
“Durante as diligências, outros dois homens foram detidos por receptação do item furtado, sendo encontrados em posse do objeto subtraído”, completou.
Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, transferidos para o sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.