PCPR e PMPR realizam buscas para localizar vítima de sequestro ocorrido em Matinhos 27/12/2022 - 13:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizaram buscas para localizar vítima de sequestro, na manhã desta terça-feira (27), em Matinhos, no Litoral do Estado. 

 

A PCPR recebeu uma denúncia anônima informando sobre o possível paradeiro da vítima na Rodovia Alexandra Matinhos. Cerca de 20 policiais civis e militares foram até o local para realizar buscas a fim de localizar a vítima. Conforme apurado, a vítima não foi localizada até o momento.

 

Durante as diligências, os policiais conversaram com moradores locais a fim de solicitar a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização da vítima. 

 

CRIME-  A ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Matinhos, no Litoral do Estado. Na ocasião, três indivíduos armados renderam a vítima, de 24 anos, violentamente e a sequestraram. De imediato, a PCPR iniciou as diligências e mobilizou as equipes a fim de localizar a vítima e os responsáveis pela ação criminosa. 

 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação.  

 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS