PCPR e PPPR prendem homem por agressão em Paiçandu 24/07/2025 - 10:25

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Penal (PPPR), prendeu um homem suspeito de agredir a companheira em Paiçandu, na região Noroeste do Estado. A ação aconteceu nesta terça-feira (23).
Segundo o delegado da PCPR Aldair da Silva, a equipe policial foi acionada via aplicativo de mensagens após denúncia de que o suspeito teria ido até o local de trabalho da vítima, onde a agrediu fisicamente.
“O homem teria mordido as costas da vítima, danificado seu aparelho celular e proferido ameaças, afirmando que retornaria armado”, explica.
Com base nas informações repassadas, os policiais civis identificaram que o agressor poderia estar na residência de um familiar, no bairro Novo Centro.
No local, foi localizado o veículo utilizado pelo suspeito. Ao tentarem realizar a abordagem, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata próxima.
Diante da situação, foi solicitado o apoio da Polícia Penal, que empregou um drone equipado com câmera termal para realizar a varredura aérea.
Com o auxílio do equipamento, os agentes conseguiram localizar o suspeito escondido entre pedras, em um vale de aproximadamente 10 metros de profundidade.
A incursão foi realizada e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Paiçandu para os procedimentos cabíveis.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.