PCPR e TJPR realizarão ações conjuntas durante operação Verão Paraná 27/12/2021 - 15:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizarão ações conjuntas durante a operação Verão Paraná - Viva a Vida. As atividades serão voltadas para o atendimento e orientação a população, além de emissão de carteiras de identidade para os moradores do Litoral do Estado. 

A primeira ação acontecerá no dia 30 de dezembro. A van do TJPR atenderá a população juntamente com a Delegacia Móvel da PCPR, na Praia Central de Guaratuba.  

O coordenador da Operação Verão da PCPR, Gil Rocha Tesserolli, afirmou que o segredo do sucesso da operação é a integração. “A Polícia Civil está à disposição de todos para que a gente possa ter uma operação de sucesso”, finaliza Tesserolli.  

A desembargadora Joeci Machado Camargo, Coordenadora da Operação Litoral do TJPR, ressalta que o objetivo da parceria entre as instituições é atender a população vulnerável que reside no litoral. “Por isso que nós vamos estar em lugares certos e específicos pra que possamos dar o atendimento”, afirma. 

As atividades da PCPR em parceria com o TJPR acontecerão até o dia 04 de março. 

ABERTURA - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou da cerimônia de abertura da Operação Litoral do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), na manhã desta segunda-feira (27), em Matinhos, no Litoral do Estado. A operação visa atender a alta demanda da região litorânea do Paraná no período de férias de verão. 

GALERIA DE IMAGENS