PCPR elucida homicídio em menos de 12 horas em Paranaguá 15/02/2023 - 15:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou na segunda-feira (13) um homicídio ocorrido em Paranaguá, no Litoral, em menos de 12 horas após o crime. Na madrugada de segunda-feira, um corpo foi localizado dentro de um imóvel interditado, no Centro Histórico de Paranaguá.

“Logo que a polícia civil tomou conhecimento, equipes de investigação se deslocaram ao local e iniciaram as ações preliminares”, informou o delegado Ivan da Silva. No local os policiais prenderam dois suspeitos do homicídio. Um outro homem, que já era procurado pela polícia, foi preso por tráfico de drogas. As investigações seguem a fim de identificar se há outros envolvidos no homicídio.

As investigações preliminares contaram com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Paraná. “Foi muito importante essa integração com as outras forças de segurança de forma a colocar os autores à disposição da justiça e também dar uma resposta para sociedade parnanguara”, conta Silva. De acordo com a investigação, a motivação do crime foi o roubo de um carro, praticado pela vítima.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.

GALERIA DE IMAGENS