PCPR identifica adolescentes suspeitos de homicídio em Rolândia 27/03/2024 - 11:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou três adolescentes, sendo dois de 13 e um de 14 anos, como os suspeitos do homicídio de um homem, de 55, ocorrido em setembro de 2023, em Rolândia, no Norte do Estado. Eles foram ouvidos e liberados e um boletim de ocorrência circunstanciado foi realizado.

No dia 28 de setembro de 2023, os suspeitos agrediram com socos, chutes e pedaços de madeira, um homem em situação de rua. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 24 de outubro.

“No local havia câmeras de monitoramento, sendo possível visualizar três indivíduos agredindo a vítima. Com isso iniciamos as investigações para identificá-los. A motivação se deu após a vítima chutar a bicicleta de um deles em momento anterior, e então na data do fato enquanto transitavam pela cidade durante a madrugada, avistaram a vítima e iniciaram as agressões”, explica o delegado da PCPR Bruno Rocha.

O adolescente de 14 anos possui registro policial quanto ao tráfico de drogas, e outro de 13 anos, possui uma ocorrência de roubo. 

GALERIA DE IMAGENS