PCPR identifica cadáver de jovem desaparecida através de perícia necropapiloscópica 16/09/2021 - 16:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou através de perícia necropapiloscópica o cadáver de uma jovem, de 20 anos, que estava desaparecida desde o sábado (11), quando saiu de casa para uma entrevista de emprego. A identificação aconteceu na terça-feira (14).

Um dia após o desaparecimento, Larissa Ferreira foi encontrada em um ponto de ônibus no município de Campo Magro, posteriormente teria dado entrada em um hospital de Curitiba, com queimaduras e marca de facada no pescoço.

No dia seguinte ao encaminhamento ela morreu, devido à gravidade dos ferimentos. Os familiares foram até o hospital, mas não reconheceram a jovem devido as queimaduras. Na tarde de quarta-feira (15), após o resultado da perícia necropapiloscópica, a identidade do corpo foi confirmada.

A PCPR segue investigando o caso.