PCPR identifica e indicia suspeito de atropelar mulher em Francisco Beltrão 24/03/2023 - 10:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou um homem, de 39 anos, suspeito do atropelamento de Fabiana Zanini, ocorrido no dia 19 de março, em Francisco Beltrão, região Sudoeste do Estado. O homem se entregou na delegacia da PCPR, nesta quarta-feira (22), e foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

INVESTIGAÇÃO- Após tomar conhecimento, a PCPR iniciou as investigações e realizou diversas diligências, como oitivas de testemunhas, coletas de câmeras e monitoramento de segurança e apreensão de uma peça automotiva que estava do local do crime. Os policiais civis identificaram o veículo e o condutor, nesta quarta-feira (22).

De acordo com o delegado da PCPR Ricardo Moraes, o suspeito não possui passagens policiais e alegou não ter visto o atropelamento. “Ele percebeu que bateu em algo e, quando retornou ao local, confirmou o atropelamento e entrou em pânico, evadindo-se da região. Por não estar em situação de flagrante, o indivíduo não foi preso e está respondendo em liberdade”, informa Moraes.

As investigações da PCPR continuam a fim de estabelecer a dinâmica do fato, além de confirmar que a peça encontrada no local do fato faz parte do veículo apreendido. O homem foi indiciado e por não prestar socorro, a pena poderá ter aumento.

CRIME- A vítima estava caminhando com a filha, no bairro São Cristovão, quando foi atropelada por um veículo, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro. A mulher foi socorrida e conduzida ao hospital do município, onde permanece internada em estado grave.

GALERIA DE IMAGENS