PCPR identifica suspeito de feminicídio em Ponta Grossa 17/08/2021 - 17:20
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou a identidade de um suspeito de cometer feminicídio contra Liliane Ferreira dos Santos, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, no dia 23 de julho. O homem, de 50, foi identificado a partir de impressões digitais.
Com a identificação do suspeito foi possível fazer o confronto das impressões levantadas no local do crime, que positivou com as impressões coletadas das mãos e pés do suspeito. A partir do laudo papiloscópico foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, no dia 9 de agosto. Ele foi preso no dia seguinte, na terça-feira (10).
CRIME- A vítima, de 42, foi morta por golpes de faca. O corpo dela foi encontrado pela irmã no dia 9 de julho deste ano, na residência em que morava, em Ponta Grossa.
Também foi constatada a falta de eletrônicos e pertences pessoais da vítima na residência. Segundo as investigações, a vítima se encontrou com suspeito quatro dias antes de ser assassinada. O homem teria permanecido na residência nos dias subsequentes, inclusive, teria estacionado o veículo no pátio da casa da vítima, assim como levou e buscou a Liliane no local de trabalho.
No mesmo dia, a papiloscopia do Instituto de Identificação do Paraná coletou fragmentos de impressões digitais no carro que estava no local e na poça de sangue encontrada ao lado da vítima.