PCPR incinera cerca de 220 quilos de maconha em Francisco Beltrão 27/02/2026 - 15:47
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou nesta sexta-feira (27) cerca de 220 quilos de substância entorpecente análoga à maconha. A ação aconteceu em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado.
A destruição do material aconteceu com acompanhamento do Poder Judiciário, Vigilância Sanitária e Polícia Científica.
Os entorpecentes foram apreendidos no último dia 16 de fevereiro durante uma operação policial. A investigação continua em andamento para completa identificação dos envolvidos.
Conforme a delegada da PCPR Paula Wisniewski, a incineração de drogas apreendidas é etapa importante do ciclo de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos na região.
“A ação representa uma atuação firme no combate ao tráfico de drogas, reiterando o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança pública, e reforça as atuações conjuntas da PCPR e PMPR na Comarca em contribuir para a redução da circulação de entorpecentes”, explica.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.






