PCPR incinera mais de 1 tolenada de maconha em Icaraíma 24/03/2023 - 15:28

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou mais de 1 tonelada de maconha, nesta quinta-feira (23), em Icaraíma, região Noroeste do Estado. Os entorpecentes foram apreendidos em duas ações realizadas pela PCPR e Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas últimas duas semanas.

“Essa incineração é resultado de duas grandes apreensões realizadas no município, combatendo o tráfico de drogas e evitando que a droga chegasse a ser consumida ou vendida na região”, afirma a delegada da PCPR Kelly Rocha.

A ação foi acompanhada por policiais civis, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público.

APREENSÕES- Nesta terça-feira (21), a PCPR apreendeu 1,2 tonelada de maconha, no município. A equipe policial localizou uma caminhonete abandonada na estrada e constataram o entorpecente dentro do veículo.

A segunda apreensão aconteceu no dia 14 de março, na mesma região. A PRF apreendeu mais de 470 quilos de maconha e encaminhou à delegacia da PCPR para continuidade no procedimento.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR e, 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS