PCPR incinera mais de 600 quilos de drogas em Irati 21/03/2023 - 16:55

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou mais de 600 quilos de drogas, na sexta-feira (17), em Irati, região dos Campos Gerais. Os entorpecentes foram apreendidos pela PCPR no primeiro trimestre de 2023, em Irati e Rebouças, na mesma região.

Dentre as drogas incineradas estão 614 quilos de maconha e 500 gramas de cloridrato de cocaína. A ação foi acompanhada por policiais civis e representantes da Vigilância Sanitária.

O delegado da PCPR Diego Troncha destaca que este tipo de ação indica uma repressão qualificada contra o tráfico de drogas, que gera excessivo dano à sociedade. “A incineração finaliza o ciclo do entorpecente no meio criminoso e na sociedade, causando grande prejuízo para as organizações criminosas e contribuindo com a segurança da população”, finaliza Troncha.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS