PCPR incinera mais de uma tonelada de entorpecentes em Cruzeiro do Oeste 17/11/2025 - 11:22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou cerca de uma tonelada de entorpecentes apreendidos nos últimos meses pelas forças de segurança pública que atuam em Cruzeiro do Oeste e região. A ação aconteceu na tarde da sexta-feira (14). 

A ação contou com o apoio de representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária, reforçando a integração entre os órgãos governamentais no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.

Todo o procedimento de incineração ocorreu em conformidade com os protocolos legais, assegurando a transparência e a regularidade da ação.

Conforme o delegado da PCPR Leonardo Queirós, as substâncias destruídas são oriundas de diversos flagrantes, apreensões e operações policiais conduzidas pelas forças de segurança pública. 

“A medida reforça o compromisso da Polícia Civil do Paraná com o combate ao tráfico de drogas, a preservação da ordem pública e o combate ao crime organizado na região”, explica.

GALERIA DE IMAGENS