PCPR indicia duas pessoas por lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público em Ponta Grossa 20/03/2024 - 14:23

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 50, por lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais.

CRIME - No dia 6 de março, a mulher se dirigiu até a unidade de saúde para solicitar uma receita médica.

Entretanto, a enfermeira que prestou o atendimento informou que o medicamento poderia ser receitado somente por um médico, e que a paciente deveria passar por consulta. Na sequência, a mulher começou a agredir a enfermeira com socos e puxões de cabelo, além de danificar um computador.

“Na recepção, tanto a paciente quanto o companheiro, investiram fisicamente contra outras duas servidoras da unidade, tendo as lesionado fisicamente, além de terem danificado a porta de vidro que dá acesso à unidade de saúde, quebrando-a”, explica o delegado da PCPR Derick Moura.

Portanto, os indivíduos foram indiciados por tais crimes e o caso foi encaminhado a justiça.