PCPR indicia homem por estupro praticado enquanto prestava serviço na casa da vítima em Ponta Grossa 07/07/2025 - 17:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou homem, de 33 anos, pelo crime de estupro ocorrido quando realizava um atendimento na casa da vítima. O crime aconteceu em maio deste ano, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Segundo relato da vítima, ela precisou acionar o serviço de reparos porque sua residência havia ficado sem luz. Dois prestadores de serviço compareceram ao local.
Em determinado momento, um deles foi com a vítima até o porão da casa a fim de buscar uma ferramenta para a execução do reparo. Neste momento, ele teria praticado o abuso sexual.
Segundo a delegada da PCPR Cláudia Kruger, a vítima teria ficado sem reação e decidiu denunciar o crime posteriormente. Durante a investigação, foram ouvidas testemunhas que corroboram com a versão da vítima.
“A empresa prestadora de serviço foi devidamente comunicada sobre o fato e colaborou com as investigações no sentido de auxiliar na devida identificação desse prestador de serviço”, afirmou.
Com o levantamento de provas sobre a materialidade do crime, a PCPR indiciou o indivíduo pelo crime de estupro.
Com a conclusão, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.