PCPR indicia homem por tentativa de homicídio duplamente qualificado em Curitiba 01/08/2025 - 13:53

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações sobre a tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de julho, no bairro Tatuquara, em Curitiba, e indiciou o autor, de 32 anos, por homicídio tentado duplamente qualificado.

O crime foi cometido após uma discussão entre vizinhos, motivada pelo som alto de um veículo. A vítima foi surpreendida em frente à própria residência e atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominal. 

De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, a rápida ação de vizinhos, que prestaram socorro imediato, foi fundamental para salvar a vida da vítima.

O homem fugiu do local, mas foi identificado pela equipe da PCPR com base em oitivas de testemunhas e reconstituição detalhada dos fatos. 

“O inquérito policial destaca o caráter fútil da motivação, e a forma traiçoeira do ataque, praticado de forma repentina e sem chance de reação da vítima”, completou.

O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público com o indiciamento pelo crime de homicídio tentado duplamente qualificado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS