PCPR indicia três pessoas por acidente de trânsito seguido de abandono de incapaz em Nova Londrina 11/02/2026 - 12:39
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta terça-feira (10) o inquérito policial e indiciou três pessoas envolvidas em um sinistro de trânsito ocorrido no dia 25 de janeiro de 2026, por volta das 20h30, no km 45,6 da BR-376, Trevo de Loanda, em Nova Londrina.
O inquérito policial apurou as circunstâncias de uma colisão entre um veículo Fiat/Toro e um VW/Amarok, que resultou em lesões corporais em dois ocupantes, menores de idade.
"A investigação confirmou que, após a colisão, o condutor e a passageira do veículo Fiat/Toro evadiram-se do local em um terceiro veículo Toyota Hilux SW4, deixando o filho de seis anos sob cuidados de terceiros e sem prestar assistência às vítimas feridas no outro automóvel”, disse a delegada da PCPR Angélica Ferreira.
Com base nos elementos de informação colhidos, a PCPR procedeu com o indiciamento de três indivíduos. O primeiro é o condutor da Fiat Toro, que foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz.
Já a proprietária deste mesmo veículo, que ocupava o lugar de passageiro no momento do acidente, foi indiciada por omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz.
Por fim, o condutor da SW4 foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal, uma vez que auxiliou a retirada dos autores do local antes da chegada das autoridades.
O relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências processuais cabíveis.



